Social Icons

18 de julho de 2012

No Acervo #38 - Especial Wook

Olá!
Já começo me desculpando... Ainda estou super atarefada e sem tempo para resenhar, então mesmo ficando na sequência trago hoje mais um No Acervo.
A novidade fica por conta dos livros lindos que comprei na Wook. Como sempre optei pelos deliciosos romances históricos e com um toque hot. Dessa vez aproveitei o dia de "frete grátis" na livraria e assim a compra compensou muito.
Para meu deleite um dos livros veio em uma linda ciaxa de presente, que por si só valeu a compra.
 
Ele entrou na vida dela com a ousadia de uma tempestade. Ela arrebatou-o com a intensidade de um furacão. Sete anos e milhares de quilometros depois... o reencontro está finalmente marcado.
Último livro da parte da série Rothwell Brothers. A Editora Arqueiro postou recentemente que vai começar a publicar os livros da autora no país; sucesso garantido para as apreciadoras de romances.
 O que faria se as pessoas que ama, os sítios que conhece, desaparecessem de repente?
 Terceiro livro da trilogia Sugar Maple. Uma história contemporânea e deliciosa sobre um mundo místico. Veio com máscara de brinde.
Desesperada, só pedia que ele não a tocasse, que mantivesse a promessa de não a seduzir. Porque, caso contrário... não estava nada certa de conseguir resistir. 
Já li um livro da Lisa Kleypas e amei a narrativa, espero gostar deste tanto quanto. É o primeiro livro da série À Flor da pele. 
Numa época em que a guerra civil dividia a nação, Anne acreditou que podia bater-se com os melhores guerreiros. Pela espada. Por convicção. Por paixão. 
Este livro foi publicado aqui como A Rosa branca rebelde, pela Editora Rai, mas estava tão barato que resolvi aproveitar e comprar a edição portuguesa mesmo.
 Alguns segredos só podem ser partilhados atrás de portas fechadas. 
Terceiro livro da trilogia Notorious Bachelors. Já li os dois primeiros e são ótimos. 
Ele é um aristocrata, um homem de sucesso e poder. Mas o seu coração ficou destroçado... em Portugal. 
Desde o lançamento este está na lista dos desejos. Primeiro livro da série Bedwyn Family.
  Divertido, sexy… uma aventura que não vai querer perder. 
Ela desafia as convenções por amor… 
 Primeiro livro da série The Legend og the Four Soldiers. Já li e é espetacular, tem partes de um conto na abertura de cada capítulo.
Romance histórico profundamente comprometido, romance sentimental com as cores e os cheiros da América Latina, muitas vezes imbuído de uma carga de erotismo fortemente explícito, O Quarto Arcano revela aos leitores portugueses uma das mais populares escritoras argentinas. 
Essa série foi bem recomendada e a cotação no Skoob é praticamente a máxima. Resolvi arriscar e ler esses livros enormes! 
Os mimos que recebi nessa compra.
 Todos os livros novos!

6 comentários:

  1. Oi Monique,
    Que baita compra hein? Eu tbm aproveitei o dia de frete grátis, mas minha compra ainda não foi enviada. :(
    Peguei um livro na pré-venda e ainda não chegou. Já tenho quase todos os que vc comprou, menos O sabor da Tentação e Os Pecados de Lord Easterbrook. Da Madeleine Hunter tenho só os 2 primeiros livros dessa série, mas ainda não li.
    Está dificil de encaixá-los.
    Adorei os mimos! Parabéns pela compra.
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hérida!
      Dessa vez minha compra chegou muito rápido, mas tenho uma vez que demorou mais de mês devido a um livro em pré-venda... rs.

      Já li O Sabor da tentação e é lindo demais, quero toda a série.
      Bjkas!
      Monique

      Excluir
  2. Livros lindos realmente.
    Pena, que eu não consegui comprar no dia da wook.
    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pena que vc não aproveitou... eu estou aguardando ansiosa o próximo dia de frete livre, vale muito a pena.
      Bjkas!
      Monique

      Excluir
  3. Oi Monique,
    Quanta coisa boa, hein!!Eu aproveitei o dia de frete grátis, mas comprei somente 4 livros e infelizmente ainda não foi enviada. :((

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!
      Nossa ainda não recebeu também? Estou achando que tive muita sorte dessa vez! Tomara que seus livros cheguem rápido.
      Bjkas!
      Monique

      Excluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.