Social Icons

30 de maio de 2012

No Acervo #34

Hoje é dia de mais um post com as novidades que recebi. Como tive um surto intensivo de compras nos últimos dias tenho material garantido para alguns "No Acervo" e vou dividir as postagens para não ficar tão cansativo.
Depois de meses razoavelmente controlada não resisti e desandei a comprar. Também, como resistir aos subdays e demais ofertas escandalosas????
Compras
Dessa vez as compras foram feitas na Saraiva, Submarino e Wal-Mart, dependendo mesmo do valor do livro e visando as melhores ofertas. 
#O Calor do Súcubo - Richelle Mead (Skoob) 
#A Canção do Súcubo - Richelle Mead (Skoob)
#O Sonho do Súcubo - Richelle Mead (Skoob)
#O Poder do Súcubo - Richelle Mead (Skoob) 
Comprei os livros que faltavam para completar a coleção. Amei o primeiro, apaixonei-me pelo segundo, fiquei tão arrasada com o terceiro e decepcionada que não consegui terminar o quarto livro ainda.
 #Whitney, meu amor - Judith Mcnaught (Skoob)
Lindo demais, recebi e devorei no mesmo final de semana. 
 #O Lobo e a Pomba - Kathleen E. Woodiwiss (Skoob) 
Muito recomendado, espero gostar.
 #Pode beijar a noiva - Patricia Cabot (Skoob)
 #A Dama da ilha - Patricia Cabot (Skoob)
Dispensa comentários... agora preciso comprar o lançamento.  

Promoções e sorteios
#O Atlas esmeralda - John Stephens (Skoob)
Ganhei em novembro no UP! Brasil, mas recebi somente agora. 
Tenho problemas para receber todos os livros que ganho da Editora Suma, quando é ela que deve enviar. Quero agradecer a Jaqueline pelo empenho em resolver a situação.
#Rosa de Papel - Diana Palmer (Skoob)
#Um romance inesperado - Maureen Child (Skoob)
Ganhei na promoção de aniversário do Blog da Doida y Romântica. Veio com lindos marcadores para coleção.
#Hunger Games - Lois H. Gresh (Skoob)
Presente do blog Fotos&Livros. Estou louca para ler, tem lindas cenas do filme. 

17 comentários:

  1. Aahahahahahah sério vc sempre faz eu pensar que não compro o suficiente ihihihihih
    Já leu tantos assim do Súcubo? Caramba....

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ler super empolgada e depois desisti. Meu super amor platônico pelo Seth virou um ódio profundo pela atitude dele... homens, bah!

      Excluir
  2. Amiga os históricos só li da Patricia Cabot mas já te aviso você irá gostar mais do livro A Dama da Ilha, doida para ler Whitney, Meu Amor, já que li um pouco do casal em Até Você Chegar, mas o tempo para isso???

    Enquanto Richelle Mead, me perdoem as fãs, mas não compro nenhum livro dela, muito enrolada para o meu gosto, só para aumentar a série.

    E você ganhou um da Tia Palmeirão, ainda não li, mas depois que ler te digo se ela acertou a mão kkkkkkkkkkkkkkk

    Linda a caixinha amiga!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sinopse já achei Dama da ilha melhor, mas históricos de livraria são tão raros que aproveitei os dois. Agora quanto a Richelle sou obrigada a concordar, antes tivesse lhe dado ouvidos...

      Excluir
  3. Richelle mead, Diana Palmer, Patrícia Cabot... A Monique vai sonhar acordada! Para não dizer outra coisa! heheheheh Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar não custa nada amiga e ultimamente é só o que consigo fazer... kkkk

      Excluir
  4. Oi, Monique!

    Prestei bastante atenção nas suas impressões sobre a série da Richelle Mead, que foi do amor ao primeiro livro à falta de vontade em terminar o quarto. É sempre mais fácil escrever o primeiro, já que não há comparações ainda. Depois, vai complicando rsr
    Quanto aos outros livros, eu preciso ler algo da Diana Palmer, porém prefiro que não seja de banca, se é que tem outro tipo de publicação dela. Se souber me dá um toque, tá?

    Momento devaneio: Imagina, Monique, se existisse vendedor ambulante só de romances, um cara que fosse de casa em casa, tipo Avon, mas cheio de livros...rsr Ao passar pela sua casa, não sobraria mais nada para ninguém rsrsr

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janice,
      Minha maior decepção com a série da Georgina Kincaid nem é a enrolação da autora ou a própria dificuldade de manter uma série mais longa. Fiquei profundamente chateada com a atitude do personagem marculino no terceiro livro, me senti traída até a alma. Bobagem, mas fiquei tão sentida como se fosse comigo o acontecido! rs

      Quanto ao consumismo, você ainda não viu nada, espere só o próximo No Acervo... kkk

      Excluir
  5. AAwwwwm Que capas maravilhosas!
    Adoro esses surtos consumistas!!
    hahahaha
    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Talita!
      Se gosta de surtos de consumo apareça sempre, aqui você encontra muitos desses...rsrs.

      Excluir
  6. Eu já li O Lobo e a Pomba é muito legal, você vai amar.=)
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que li da sinopse e resenhas acredito que vou gostar mesmo Tonks!
      Bjs!

      Excluir
  7. Nossa Monique, quantos livros! hahaha
    A série Súcubo é uma das minhas mais desejadas, vou esperar lançar todos e comprar de uma vez.
    Pq os da Meg dispensa comentários? rs. É muito bom ou muito ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lipe!
      Para mim Meg dispensa comentários por ser muito boa, seja escrevendo YA ou livros adultos, principalmente os romances históricos (meus favoritos). Já leu algum dela nesse gênero?

      Excluir
    2. Não. Mas pretendo ler, tem algum dela que é bom em especial?

      Excluir
  8. Acho a capa de "Whitney, meu amor" linda! Quero muito ler =)

    E tenho curiosidade em ler "O Atlas esmeralda", também. Gostei do seu blog, vou acompanhar ^.^

    Beijos.

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.