Social Icons

6 de janeiro de 2012

No Acervo #24

Olá!!!
Voltando a ativa com o primeiro No Acervo do ano. E este não podia ser melhor, está repleto de livros que queria muuuito. 
Aproveitei o final de ano e decidi me dar um presentinho especial. Claro que optei por livros e resolvi fazer minha primeira compra no site da Harlequin, pois estavam com frete grátis e eu tinha um cupom de desconto. Comprei antes do natal, na sexta para aproveitar o livro de brinde. Bem, não deu muito certo. 

Dias depois da compra recebo um e-mail avisando que a mesma foi cancelada por algum motivo obscuro. Fiquei muito brava, mas resolvi comprar novamente, só porque o preço  compensava. Cada coleção estava R$ 99,00 e o livro da Candace R$ 4,90.

Com essa trapalhada perdi o cupom de desconto, não consegui mais o livro de brinde e cortei a compra pela metade. Fiquei com o que ainda valia mesmo a pena.
Para piorar minha impressão não mandam nem um marcador que seja de brinde.
#As Calhoun - Nora Roberts
Ao herdarem a mansão construída no começo do século XIX por Fergus Calhoun, as irmãs Catherine, Amanda, Lilah e a prima Suzana também receberam como legado as lendas sobre Bianca, sua avó. Esposa de Fergus, ela viveu uma intensa paixão proibida, e sua morte, trágica e prematura, deu origem ao mistério das esmeraldas perdidas em mais uma saga fascinante. 
#Os Stanislaski - Nora Roberts
Os Stanislaski: imigrantes ucranianos que vivem em Nova York com muito charme, romance e estilo.
Desisti de comprar coleções em caixas pela internet. Nenhuma que compro vem inteira, essa também veio rasgada na parte inferior dos dois lados.
#Relação Perigosa - Candace Camp
Esqueci de tirar foto desse, por isso usei a do site da editora.

MIMOS QUE GANHEI
Ainda na onda dos presentes natalinos ganhei muitos romances de uma amiga que desistiu do vício. Inclusive alguns que eu queria a tempos... 
#Gayle Wilson
Adoro os livros da autora. São romances envolventes, com mocinhas destemidas e mocinhos TDB ao quadrado. Os dois primeiros fazem parte da Trilogia Irmãos Sinclair. Preciso encontrar agora Uma dama espanhola dessa série e Corações Seduzidos e Corações em Jogo da Trilogia Heart's desire. Ai sim completo meus favoritos da autora.
#Anne Gracie
Esses são os quatro livros da Série Irmãs Merridew. Já li um deles e amei, estou louca para ler todos em sequência.
#Anne Gracie e #Elizabeth Thornton
Ainda não li nenhum deles, mas a Tonks avaliou muito bem o Dama Misteriosa no Skoob, apesar da capa sem graça. 
#Joan Hohl
Nunca li nenhum livro da autora, mas pelas avaliações e recomendações que obtive, além das sinopses, parecem muito bons. Vou poder avaliar, afinal são muitos!
#Qual seu número? - Karyn Bosnak
Ganhei no Pensamento Tangencial, da Angélica. Ela enviou um bilhetinho fofo que já está guardadinho.
#Ele diz sim, ela diz não - Jeff Kahn e Annabelle Gurwitch
Ganhei no meu cantinho favorito, o Blog da Dani Fuller. Veio direto da editora.

 
 
#51 Marcadores
Ganhei no facebook do Blog Mon Petit Poison. São muitos marcadores lindos, alguns eu já tinha mas a maioria é novidade na coleção!

E então, o que acharam dos MiMos de hoje?

10 comentários:

  1. Nossos dramas com compras.. será um aviso para não comprar? kkkkkkkkkkkkkkk

    ohnnn cantinho favorito q cute cute cute

    Eita qtos marcadores eheheheh


    ai nunca mais chegou nada para mim. .estou tristinha

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Acho que devo parar de comprar mesmo, pelo menos esse mês! kkk
    Vai receber umas coisinhas pessoalmente, é só ter um pouquinho mais de paciência! rs

    ResponderExcluir
  3. A megasena da virada já não saiu pra ti, então bora arregaçar as mangas e trabalhar pra sustentar este vício. rs.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Quanta coisa *-* Estou aqui babando ><
    Ah, odeio quando a compra é cancelada do nada... comprei alguns excelentes livros no Submarino com uma promoção incrivelmente perfeita e minha compra foi cancelada - fiquei muito brava na época, então sei como você deve ter se sentido...

    Eu quero mais Nora Roberts na minha estante *-*

    Beijos,
    Nanie
    Nanie's World

    ResponderExcluir
  5. Mas que coisa chata essa da Harlequin heim?Confesso que já li várias pessoas reclamando do sistema de compras deles, e algumas reclamando que nem receberam os livros comprados.Eu não tenho coragem de comprar, eles fazem uns descontos "meia boca", acho os livros muito caros.
    Mas pra compensar com ganhou montes de livros, que belezura, adoro esses romances históricos tb.
    Enfim, amei seu post, estava meia sumida do seu blog,mas voltando, agora que as coisas vão se normalizando no pós festas.
    Beijão.
    Se quiser visite o Razão, tem postagem nova tb .

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/amigos-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Oh amiga, quero um pouco dessa sorte ai!!!! 24 livros ????????? Nossa!!!!!
    Sabia que não aproveitei o desconto da harlequin, ficava muito caro para mim ainda por causa do frete!!!!
    Depois me diz o que achou das coleções da Nora!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que pena flor que o seu box veio assim, o meu tbm veio caótico.
    Também n compro mais box =/
    Bjs e parabéns pelas aquisições.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Poxa, q sacanagem...perdeu o cupom desconto, perdeu os preços bons =/, as vz é por isso q não compro nos sites das editoras, sempre tem essas lambanças =/

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON MOVIES - A Arte da Conquista http://bit.ly/ym8GE7

    ResponderExcluir
  9. Rodolfo,
    Só trabalhando muito mesmo para manter tanto vício! rs

    Nanie,
    A compra que o Sub cancelou tb era de uma promoção incrível, a começar pelo box IAN por R$19,90. Pense como fiquei brava. Tudo bem que seria repetido mesmo... rs

    Oi Vivi, seja bem vinda novamente.
    Tb acho os preços da Harlequin caros, sem falar no frete. Mas nesse caso o desconto era bom mesmo. Só que foi a primeira e última compra.
    Vou passar no blog sim, bj.

    Paty,
    Apesar de toda confusão ainda consegui pegar o frete grátis. Foi só que deu certo nessa compra. Quero ler logo Nora, depois te conto.

    Fê,
    Outro box que comprei e veio destruído foi o da Sophie Kinsella, na Saraiva. Desisti mesmo.

    Andy,
    Apesar dos pesares acho os preços do submarino muito bons se comparados com as editoras. Mesmo na Bienal os livros eram caros.
    Mas valeu a experiência... rs

    Obrigada pelas msg queridos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Monique!
    Quantos livros, e todos romances *__*
    Que pena que a compra na Harlequin não deu muito certo. Eu nunca comprei lá porque nunca tem promoção de frete grátis...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.